Update #2 - Resident Evil 4 Dublado e Legendado - Leon, o pervertido - PC UHD e PS2





Segunda atualização do projeto do Resident Evil 4 para PS2 e PC, dessa vez um vídeo pequeno apenas para não ficarmos muito tempo sem atualizações.

 A dublagem da maioria das Cutscenes foram feitas pela grande equipeYouDubbing, a Silent Fandub além de dublar algumas Cutscenes está dublando 100% das falas In Game, deixando o game completamente dublado. (é um padrão da Silent Fandub dublar o game por completo e não apenas as Cutscenes).


 Lembramos novamente que nosso projeto não tem nenhum fins lucrativos, é apenas um projeto de fãs para fãs, quando o projeto estiver completo disponibilizaremos o patch (assim como na dublagem do Silent Hill 3 e God of War 2) para instalar no jogo original, somos contra pirataria.

 Além da dublagem, o game terá todos os textos traduzidos pelo Gledson999 que faz um belo trabalho nas legendas.
 Muitas pessoas nos perguntaram qual versão de PC estará disponível a dublagem, estarão em ambas (a de 2007 e a UHD que é a mais recente).








Curta a página e se inscreva no canal da Silent Fandub:

https://www.facebook.com/silentfandub/

https://www.youtube.com/user/Shfandub/


Silent Fandub

8 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde, gostaria de saber como funciona o processo de modificação dos arquivos pois possuo intersere nesse tipo de assunto, bom trabalho com a dublagem

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de agradecer quando esse patch sair hahahah trabalho muito bem feito, ansioso dms!

    ResponderExcluir
  4. Trabalho bem profissional mesmo! Estou com muita vontade de jogar esse patch totalmente dublado. Continuem trabalhando meus amigos.

    ResponderExcluir
  5. tem alguma previsão para sair esse patch? to passando mal pra isso vir logo

    ResponderExcluir
  6. boa tarde! Turna em primeiro lugar, que agradecer a toda a equipe pelo o trabalho em dublar o RE4, estão todos de parambens e segundo queria saber aonde eu posso estar baixando esta dublagem completa 100%?, pois já procurei e não encontrei instalei um HQ mais somente as cenas, e durante o jogo ficar a desejar.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Pelo esse Projeto Realizado com Sucesso ! Gostaria de dar uma sugestão pra vcs sobre o Game The Lord of the Rings: The Return of the King seria uma otima adição e experiencia pra todos fãs dos filmes e do game

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem