Patch - Resident Evil 4 Dublado Ultimate HD Edition - Steam (1.1)






(PCUHD) - Resident Evil 4 Dublado UHD - Versão STEAM

Patch de dublagem criado de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

A Silent Fandub não apoia a pirataria, por isso disponibilizamos apenas os patchs em nossas dublagens e traduções sem nenhum fins lucrativos, apenas um projeto de fãs para fãs.





VÍDEOS DA DUBLAGEM








        




DUBLAGEM:

Silent Fandub
''


ELENCO
Leon ------------------------------------------ Arthur Machado
Ada ------------------------------------------- Enila P.
Ashley ---------------------------------------- Hikaru
Luis ------------------------------------------- Fox Pereira
Saddler --------------------------------------- Neto Knoxville
Salazar ---------------------------------------- Aquartis, Dan R.
Krauser --------------------------------------- Filipi Ghedin
Mike -------------------------------------------Matheus R. Santos
Hunnigan -------------------------------------Teyuki
Mercante--------------------------------------Gabriel Hideki
Wesker ---------------------------------------- Narcizo Pieroni
Policial A -------------------------------------- Rafael R
Policial B -------------------------------------- Bruno Shinkou
Bitorez Mendes ------------------------------- Neto Knoxville
Narrador ---------------------------------------Filipi Ghedin



CONVERSÃO PARA UHD

Sonderhen 
Morpheus SD 
Marcos RC



EDIÇÃO

Sonderhen
Morpheus SD



AGRADECIMENTOS ESPECIAIS

Catarina 
LordSparkside
 Marcos RC 
Resident Evil Database
 Gledson999 
E todos que ajudaram a divulgar o projeto 


INSTALADOR

Sonderhen


SITES




INFORMAÇÕES SOBRE O PATCH

NOME: Resident Evil 4 UHD Dublado
DUBLAGEM: Silent Fandub
LANÇAMENTO: 30/09/2018
VERSÃO ATUAL: 1.1




ATUALIZAÇÃO 1.1

A dublagem para a versão Ultimate HD teve alguns pequenos erros que não estavam presentes na dublagem para as versões PS2 e Ubisoft, um deles por exemplo foi o Mercante falar inglês em quatro partes do jogo, isso aconteceu pois diferentemente das outras versões do jogo, cada mercante ao longo do jogo possui um arquivo de áudio diferente, muitas vezes esses arquivos possui vários outros sons do jogo, dificultando muito a localização.

Atualizações Versão 1.1:

- Corrigido o erro do Mercante bilingue em quatro partes do jogo.
- Corrigido o erro da Ashley bilingue em uma parte do jogo (na ilha).
- Adicionado dublagem ao examinar os brinquedos (Adquiridos no Tiro ao Alvo).
- Adicionado a abertura dublada (A mesma da dublagem da versão PS2 e Ubisoft).
- Pequenas correções de volume.

Extra: As falas do Mercante terão duas variações, algumas vezes ele falará: "Volte a qualquer hora" e "Volte quando quiser". A entonação do "Bem vindo" e o audio dele morrendo também possui algumas variações.


DOWNLOAD DO PATCH DA DUBLAGEM (1.1)


Mediafire | Mega | Torrent



TUTORIAL DE COMO INSTALAR

Junto do Patch existe um tutorial sobre como instalar a dublagem, mas também criamos uma publicação especifica para o tutorial de como instalar e também soluções para possíveis erros que possam ocorrer. Para ir para o tutorial, CLIQUE AQUI.

  

Silent Fandub

242 Comentários

  1. Respostas
    1. IT'S NOT WORKING ANYMORE. I HAVE DOWNLOADED IT BUT IT'S NOT WORKING FOR ME. HOWEVER, I GOT WORKING VERSION OF IT FROM ANOTHER SOURCE. HERE IS FOR THOSE WHO WANT TO DOWNLOAD IT. >>>>> RESIDENT EVIL 4 PATCH UHD STEAM (UPDATED). PS IT'S NOT MINE AND I AM JUST SHARING IT HERE....

      Excluir
    2. Thank you William Moeller. It worked for me.

      Excluir
    3. You just saved me a lot of time. Thanks buddy.

      Excluir
    4. Thanks @William Moeller. It worked as described.

      Excluir
    5. Thanks mate, you just made my day.

      Excluir
    6. I spent almost two hours searching for any working one. Thank you William.

      Excluir
    7. Thanks William for sharing it with us.

      Excluir
    8. Thank you William, such a great share.

      Excluir
    9. q filho da puta esse william, entra em site br falando em inglês e ainda cira um monte de contas falsas pra elogiar ele

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. Para quem precisar do link atualizado

      http://www.mediafire.com/file/49k5u6b59lh0zd7/Dublagem.rar/file

      Excluir
  2. Muito Obrigado pela dublagem, vcs são nota 10!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Como que faz pra instalar a dublagem com o Path de texturas sem dar bug ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dublagem é compativel com o HD Project, houve algum bug com você?

      Excluir
    2. Olá , Hoje estou com problema no download o Mega o site nao abre e o Mediafire da erro e nem consigo clicar no 4Shared. Podem me ajudar ? ou me dar um outro link ??

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. EM PLENA PANDEMIA DO COVID19, EM QUARENTENA EM CASA, FUI QUERER BAIXAR E TAMBÉM NÃO CONSIGO, OS LINKS ESTÃO QUEBRADOS.

      Excluir
    5. Para quem precisar do link atualizado

      http://www.mediafire.com/file/49k5u6b59lh0zd7/Dublagem.rar/file

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. alguem tem a traduçao? pq a tribo ta off

      Excluir
  5. Excelente trabalho, só gostaria de dizer que farei doações sempre que possível, pois sei como é o trabalho para fazer isso, e vocês merecem esse reconhecimento, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou perfeito a dubragen do re4 parabéns mesmo,otimo trabalho.uma dubragen do GTA iria ficar maneiro também,é claro que não seria fácil!muito obrigado....

      Excluir
    2. Primeiramente parabéns pelo trabalho de vocês, ficou excelente.
      :)
      E os links de download não estão funcionando :(

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. tentei baixar mas está dizendo que está em formato desconhecido ou danificado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou tento o mesmo problema!

      Excluir
    2. Baixe os 2 arquivos, selecione os 2 e clique direito encima de um deles e "extrair para Silent Fandub - Resident Evil 4 UHD Dublado" os 2 juntos, recomendo fazer isso com WinRar

      Excluir
  9. ola boa noite ,vai ter a versão HD do ps3,obrigado e parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem somente para ps2, steam e a versão antiga da Ubisoft (é o que consta no site)

      Excluir
    2. Eles falaram em um comentário que estavam tentando fazer a versão de Xbox 360.Mas a de PS3 acho que eles não vão fazer,mais pela complexidade.

      Excluir
    3. Alguém sabe se já tem a versão para o XBOX 360 ?

      Excluir
    4. Baixa a versão de ps2 dublada e usa um emulador de ps2 no ps3, funcionou comigo

      Excluir
  10. Quando tento instalar na versão UHD cancela e informa diretório errado.
    O patch está na Raiz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo , se quiser eu posso ajudar com isso pois resolvi o problema me passa seu email que eu te falo ou se o dono do site quiser eu ajudo se ele ler ai ele posta pra galera

      Excluir
    2. Lembre-se de rodar sem administrador e colocar na pasta com nome "Resident Evil 4" (no caso eu joguei dentro da steam o meu jogo por bobagem pois o mesmo é pirata). Obs: Creio que seja isso o seu erro

      Excluir
    3. Não hugo , tentei da mesma forma e não funcionou e eu sei o real motivo pra isso..

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. Dai amigos no meu funcionou de boa mais os textos ficam em inglês como faço para arrumar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem q baixar a traduçao vai no canal do joao jogos q tem

      Excluir
  12. Funciona com a edição da ubisoft ?

    ResponderExcluir
  13. Top demais, irei baixar hje, vc vao fazer a dublagem do Re5 e 6 tambem futuramente?

    ResponderExcluir
  14. Parabéns galera, tá profissional! Se puderem façam do GTA San Andreas, vai ser notícia de jornal tenho certeza.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite! Essa dublagem funciona na primeira versão original do RE4?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na versão HD da steam, para antiga tem outro tópico aqui no site (a versão da ubisoft)

      Excluir
  16. Desculpa! Tô meio confuso! Eu tem o jogo no pc, na versão HD Remaste. Essa dublagem serve?

    ResponderExcluir
  17. Alguém pode ajudar? No pacote HD o jogo fecha sozinho

    ResponderExcluir
  18. Qual Configuração preciso pra rodar o HD project?
    Tipo quanto de ram e espaço livre preciso?

    ResponderExcluir
  19. não consigo extrair, diz que esta danificado, já baixei um monte de vezes

    ResponderExcluir
  20. A dublagem ficou perfeita, se eu não soubesse diria que é oficial, parabéns e obrigado!

    ResponderExcluir
  21. Para mim o audio ficou muito bom dublado, mas e quanto as "LEGENDAS E MENUS" fica em português ou não? pois vários perguntaram aqui e ninguem respondeu.. Uso versão original steam. Obrigado!
    PS: no canal que vc passou ara alguem ali em cima que teria a tradução o tal João games só tem versão piratex do game e não achei tradução para por na original steam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra funfar a tradução vc coloca o game em espanhol c n sem chance. O game só os menus e textos em espanhol o audio dx como ta blz.

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Não estou conseguindo colocar a legenda em português na versão HD do steam. Mas a dublagem ficou top demais!!! Parabéns a todos envolvidos.

    ResponderExcluir
  24. Eu vivi pra ver isso!!! Parabéns a toda equipe.

    ResponderExcluir
  25. Está dublagem é para a steam, não é? meu pc é uma merda, esta dublage (que por sinal ficou ótima, sou muito grato por vocês terem feito um trabalho tão incrivel.) melhora a qualidade da imagem? se melhorar eu não vou nem fazer o download.

    ResponderExcluir
  26. Eu comprei o Jogo ontem pela Steam so por porque saiu tradução ... Obrigado por compartilha e toda equipe do projeto.

    ResponderExcluir
  27. Será que tem alguma possibilidade de lançar um patch como esse para a versão do jogo do GameCube ?

    ResponderExcluir
  28. Mediafire removeu o link esta off, teria como postar no drive? Grato desde ja e parabens pela tradução e dublagem

    ResponderExcluir
  29. Eu fiz a instalação do patch de dublagem com as texturas HD Project, excelente o trabalho de vocês. Estou muito empolgado jogando novamente esse game, mas tem um dos vídeos que esta fora de sincronismo aqui, sera que eu fiz algo errado? Mais alguém com esse problema? É o vídeo 5 do capítulo 2, ainda n verifiquei se tem mais algum assim.. E mais uma vez, excelente trabalho, parabéns.

    ResponderExcluir
  30. Os links estão fora do ar. Atualizem por favor, estou ansioso demais para jogar RE4 Dublado, e ver o quão bom ficou essa maravilha de trabalho :)

    ResponderExcluir
  31. Removeram o link de download!😭😭
    Resolvam isso pfvr,estou ancioso pra jogar ficou sensacional sem palavras vocês estão de parabéns!!

    ResponderExcluir
  32. Cara deu Tudo certo aqui agora alem de jogar com essas texturas incriveis vou jogar com essa dublagem top. instalei nas duas versoes na original e na crakeada e funcionou nas duas. top de mais boa sorte com seus trabalhos e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  33. Olá, o link das partes do mediafire e 4shared estão off. Já excedi o limite do Mega, há algo q eu possa fazer para baixar?

    ResponderExcluir
  34. Alguém sabe se vai ter para Xbox 360 rgh.... Ou se dá para usar o do UHD mesmo assim se é compatível abx

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelo excelente trabalho. Tem alguma forma de traduzir os menus e textos? O Meu RE 4 da Steam ficou com a tradução perfeita, porém os textos e menus somente em inglês ou espanhol. Obrigado.

    ResponderExcluir
  36. quando vou colocar para traduzir,o cmd mostra acesso negado o arquivos movidos,como resolvo?

    ResponderExcluir
  37. Realmente um ótimo trabalho, estão de parabéns todos os envolvidos direta ou indiretamente.

    ResponderExcluir
  38. Eu adorei o que eu já vi da dublagem, meus parabéns pelo grandioso trabalho de vocês, mas estou incapacitado de instalar a dublagem em meu computador, pois o único link que está funcionando é o do mega, e o limite de download não me deixa baixar a segunda parte, se pudesse consertar os outros dois links (Media fire e 4 Shared), eu ficaria muito grato.

    ResponderExcluir
  39. Ola, baixei as 2 partes pelo mega e as duas estao dando erro na hora de extrair, poderiam consertar ou entao disponibilizar pra baixar no mega ou 4shared ou ate mesmo torrent

    ResponderExcluir
  40. O link está fora de ar no mediafire e no mega atingiu minha cota, pff, coloquem download em utorrent é bem melhor

    ResponderExcluir
  41. arrumem esses links , pelos comentários ja estão assim a mais de 1 mês afff

    ResponderExcluir
  42. os links da parte 2 tao quebrados e o do mega da erro na hora de baixar pfv consertem !!

    ResponderExcluir
  43. Tem frases do vendedor que não estão dubladas.
    Frases inicial "Seja bem-vindo" não está dublada está em inglês.
    Frase "Volte a qualquer hora" também não está dublada.
    Nota: não é todos os vendedores.

    ResponderExcluir
  44. Os link do mediafire estão inativos mesmo assim excelente trabalho a dublagem ficou espetacular

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Alguém sabe me explicar?, coloquei na pasta raiz do jogo Resident Evil 4 HD conforme descrito no tutorial só que na própria instalação do jogo diz "erro de diretório acesso negado 0 arquivos movidos", ou seja impossível de concluir a instalação, preciso de ajuda!

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Nuunca mais pulo nenhuma cutscene kkk que dublagem perfeita, que remaster perfeito vou baixar aqui e ficar umas horas admirando!!

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Galera encontrei a parte 1 e 2 do megaupload!

    1 - https://mega.nz/#!2uozwIwJ!a0gEHgHbPTRQTxlxrNK0JsM1m5qWqxjQRrGDOY28Fc8

    2 - https://mega.nz/#!q6I1UCZS!FHrkFvXsFJJegPKjaBUvbB5m0pMuFrHxh3yf8dykNK8

    ResponderExcluir
  51. os links nao funcionam por favor me ajudem so fauta a dublagem !!

    ResponderExcluir
  52. Boa noite. Poderia reupar ou consertar os links? Nenhum está funcionando. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINK DA DUBLAGEM:
      Parte 01: https://drive.google.com/open?id=1bBZsMSB7NURsS0lrdGS07x8cKw-jDFah
      Parte 02: https://drive.google.com/open?id=1nOkSbrL2UAmnNH9cHbV4M_niy6Fl0CBk

      Excluir
    2. Tu é rei irmão, só agradece

      Excluir
    3. Oohh cara. Só n digo q c vai pro céu pq eu msm n vou kkkkk

      Excluir
  53. LINK DA DUBLAGEM NO MEDIAFIRE:

    http://www.mediafire.com/file/49k5u6b59lh0zd7/Dublagem.rar/file

    ResponderExcluir
  54. coloca em Torrent, esse mediafire é uma merda e o link do Mega nao funciona

    ResponderExcluir
  55. é um otimo trabalho q foi feito, Pena q não tem link bom pra baixar nem a opção de
    Utorrent

    ResponderExcluir
  56. Boa noite, eu comprei o jogo no ps2, mais quando vou salvar ele corrompe oq pode ser?

    ResponderExcluir
  57. Como é que baixo? os links estão funcionando. vi uma previa do trabalho de vocês no you tube, e achei que ficou demais. sorte para futuros projetos de vocês.

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Quando sai o patch de correção das falas do mercador?

    ResponderExcluir
  60. os links não estão mais funcionando... tem como atualizalos por favor????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pse mano o meu tbm nao esta funcionando mais quero baixar tbm

      Excluir
  61. parabéns a toda a equipe pelo excelente trabalho, se pudessem upar em torrent seria perfeito

    ResponderExcluir
  62. O meu ao instalar a dublagem dá acesso negado...

    ResponderExcluir
  63. Silent fandub me responde no Messenger por favor...estou portando a dublagem de vcs para o xbox360 mais preciso da ajuda de vcs

    ResponderExcluir
  64. Alguém pode me dizer como eu faço para legendar o game dublado. Eu já coloquei a dublagem no game agora só falta a legenda alguém me da um dica ai

    ResponderExcluir
  65. Muito bom,impressionante,infelizmente eu não consegui baixa,fiquei bem triste tanto que eu queria testar.mais não deu pra mim baixar.

    ResponderExcluir
  66. Os links estão off, e julgando pelas datas dos comentários, parece que estão off há MESES, alguém tem contato com alguém da staff desse blog?

    ResponderExcluir
  67. Por que o residente evil 4 tá dando dados conrompidos

    ResponderExcluir
  68. Reupem os links de downloads por favor!!!

    ResponderExcluir
  69. Não consigo baixar, sumiu tudo! cliko nos links, mas tiraram os downloads!!!

    ResponderExcluir
  70. Ei, os links estão off. Podem me ajudar? Gosto muito do trabalho de vcs.

    ResponderExcluir
  71. Queria poder fazer o download mas nenhum dos links disponibilizados está funcionando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parte 1 : https://drive.google.com/file/d/1bBZsMSB7NURsS0lrdGS07x8cKw-jDFah/view

      Parte 2 : https://drive.google.com/file/d/1nOkSbrL2UAmnNH9cHbV4M_niy6Fl0CBk/view

      Excluir
  72. olá nao consigo baixar links quebrados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parte 1 : https://drive.google.com/file/d/1bBZsMSB7NURsS0lrdGS07x8cKw-jDFah/view

      Parte 2 : https://drive.google.com/file/d/1nOkSbrL2UAmnNH9cHbV4M_niy6Fl0CBk/view

      Excluir
  73. Não consigo baixar, os links disponibilizados não estão funcionando

    ResponderExcluir
  74. Ola queria perguntar se alguem ai sabe me dizer porque o meu nao esta funcionando quandl vou iniciar o jogo ou ir em um save que eu ja tenho ele trava na tela de carregamento (ps2 pelo pendrive)

    ResponderExcluir
  75. :(nao conigo baixar a dublagem de re4 podem me ajudar

    ResponderExcluir
  76. Os links para download estão fora do ar :(

    ResponderExcluir
  77. vão disponibilizar os downloads novamente? os link estão fora do ar.

    ResponderExcluir
  78. Respostas
    1. OS LINKS AQUI:
      Parte 1 : https://drive.google.com/file/d/1bBZsMSB7NURsS0lrdGS07x8cKw-jDFah/view

      Parte 2 : https://drive.google.com/file/d/1nOkSbrL2UAmnNH9cHbV4M_niy6Fl0CBk/view

      Excluir
    2. Valeu Alex! Obrigado! Salvou!

      Excluir
  79. Os links para download não estão funcionando :c

    ResponderExcluir
  80. Nos proprios comentarios tem o link da dublagem upado no drive.

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Pessoal! Fiz um tutorial ensinando como aplicar a tradução da legenda, interface e textos bem como o patch de dublagem da Silent FanDub https://youtu.be/uQ1QHK8jf1A

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Todos os links offs, até o da dublagem da versão Ubisoft.

    ResponderExcluir
  85. Olá estou tentando baixar, mas seus links estão off. Caso arrumem poderiam me informar ^^ obrigada

    ResponderExcluir
  86. mano, so tem os russo querendo invadir meu pc, ajeita esses link ai pow

    ResponderExcluir
  87. não estou conseguindo baixar alguem pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  88. nao estou conseguindo instalar a dublagem diz q os arquivos nao foram movidos e n muda nd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite brother. Segue esse tutorial https://www.youtube.com/watch?v=uQ1QHK8jf1A

      Excluir
  89. nao estou conseguindo instalar a dublagem diz q os arquivos nao foram movidos e n muda nd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brother. Segue esse tutorial do link, que ele inclusive tem outros links para essa dublagem https://youtu.be/uQ1QHK8jf1A

      Excluir
  90. clico no link para download e diz não estar disponível, nenhum dos 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tutorial tem outros links para essa dublagem https://youtu.be/uQ1QHK8jf1A

      Excluir
  91. Não Estou conseguindo baixar a dublagem alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano! Segue esse tutorial do link, que ele inclusive tem outros links para essa dublagem https://youtu.be/uQ1QHK8jf1A

      Excluir
    2. Cara, disponibiliza o link só da dublagem. Eu já tenho o jogo no Steam.

      Excluir
    3. Alex Costa29 de dezembro de 2019 03:12

      OS LINKS AQUI:
      Parte 1 : https://drive.google.com/file/d/1bBZsMSB7NURsS0lrdGS07x8cKw-jDFah/view

      Parte 2 : https://drive.google.com/file/d/1nOkSbrL2UAmnNH9cHbV4M_niy6Fl0CBk/view

      Excluir
  92. o download está fora do ar, nao consigo baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parte 1 : https://drive.google.com/open?id=1bBZsMSB7NURsS0lrdGS07x8cKw-jDFah

      Parte 2 : https://drive.google.com/open?id=1nOkSbrL2UAmnNH9cHbV4M_niy6Fl0CBk

      Excluir
  93. Dublagem Removida de Todos os Sites, consertem ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este esta on


      http://www.mediafire.com/file/ok6cqrr5mioa93n/Silent_Fandub_-_Resident_Evil_4_UHD_Dublado.rar/file

      Excluir
  94. Link ON: http://www.mediafire.com/file/ok6cqrr5mioa93n/Silent_Fandub_-_Resident_Evil_4_UHD_Dublado.rar/file

    ResponderExcluir
  95. Parabéns pelo trabalho "SilentFanDub", ótima dublagem, vcs são foda!!!
    Vim pelo Funkyblackcat.

    ResponderExcluir
  96. Estou com problema para baixar os arquivos, ambos os sites estão off.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue meu tutorial, lá também dou links alternativos tanto para a dublagem da Silent como para a legenda, que não está incluso nesse pacote dos brothers. https://www.youtube.com/watch?v=uQ1QHK8jf1A

      Excluir
  97. Respostas
    1. Segue meu tutorial, lá também dou links alternativos tanto para a dublagem da Silent como para a legenda, que não está incluso nesse pacote dos brothers. https://www.youtube.com/watch?v=uQ1QHK8jf1A

      Excluir
  98. Estou com problema para baixar os arquivos, ambos os sites estão off.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue meu tutorial, lá também dou links alternativos tanto para a dublagem da Silent como para a legenda, que não está incluso nesse pacote dos brothers. https://www.youtube.com/watch?v=uQ1QHK8jf1A

      Excluir
  99. LINK ATUALIZADO https://enrt.eu/SilentFandubRe4UHDDublado

    ResponderExcluir
  100. Gente onde baixa esse patch pq não ta mais nos sites, tem torrent ou outro link disponivel?

    ResponderExcluir
  101. Olá, vocês conseguiriam dublar gta san andreas de pc igual o resident evil 4? espero que sim, séria legal. vlw

    ResponderExcluir
  102. a dublagem nao ta funcuinando aqui, aparece q ta instalado mais quando abro o jogo nao faz nd

    ResponderExcluir
  103. galera o link esta online esse:
    http://www.mediafire.com/file/49k5u6b59lh0zd7/Dublagem.rar/file

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem