[PC] Silent Hill 2 Enhanced Edition: Dublado e Legendado

 INFORMAÇÕES DO JOGO:


Título do Jogo: Silent Hill 2
Plataforma: PC
Desenvolvedora: Konami
Data de Lançamento: 28/02/2003

Patch de dublagem e tradução criado de fãs para fãs. Sem fins lucrativos.

ATENÇÃO: Esse patch só irá funcionar para a Enhanced Edition para PC. Caso você jogue a versão "antiga" você deverá baixar o patch nesse link.

Recomendamos fortemente que jogue a versão Enhanced Edition que foi criada por fãs, tudo nessa versão está melhorada (Resolução, Texturas, Iluminação, sons, músicas, desempenho). Só jogue a versão normal se o seu PC for extremamente antigo e não rodar a versão Enhanced Edition.

Outro detalhe é que na versão antiga, em máquinas atuais constantemente ocorre travamentos nos sons, tendo que realizar um procedimento para resolver momentaneamente o problema. Então já entendeu né? Jogue a versão Enhanced.


INFORMAÇÕES DO PATCH:

Nome: Silent Hill 2 Enhanced Edition: Dublado e Legendado
Versão: 1.0
Dublagem: Silent Fandub
Tamanho: 2,84GB
Data de Lançamento: 21/04/2022


CRÉDITOS:

Dublagem:
Silent Fandub

Direção:
Sonderhen

Edição:
Sonderhen

Elenco:
James – José Roque
Mary/Maria – Keila Kamada (SakuFlower)
Angela – Cibele Spina
Eddie – Danilo Battistini
Laura – Jeebie
Locutor – Maurício Arraes
Doutor – Cassiano Ávila
Ernest – Filipi Ghedin
Amy – Mah
Esposa do Ernest – Teyuki
Harry Mason – Bruno Shinkou

Tradução:
James Zanon
Sonderhen

Agradecimentos:
Mumm-Ra
IlDucci
Infrid
Toda a equipe do SH2 Enhanced Edition


IMAGENS:









VÍDEOS





DOWNLOAD:

Opção 1: Torrent
Opção 2: Google Drive
Opção 3: Google Drive

Silent Fandub

45 Comentários

  1. Muito obrigado por traduzir essa obra prima. O trabalho de vocês ficou simplesmente incrível!

    ResponderExcluir
  2. Como eu esperei por isso, parabéns galera, vcs são fodas... Nota infinito.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional, só fãs de verdade para fazer um trabalho desses, acabei de baixar, irei conferir essa obra de arte na nossa dublagem ptbr, ancioso para deixar a minha opinião aqui após dar um dos finais do game!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! estou tentando fazer a instalação da dublagem, fiz todos os procedimentos seguindo os tutoriais, porem na hora em que tento instalar a dublagem, ele nega o acesso, ele nao move nenhum arquivo negando todo o procedimento de tradução e legenda. o que estou fazendo de errado?

    ResponderExcluir
  5. Só digo uma coisa: VOCÊS SÃO FODA DEMAIS!
    Parabéns pelo trabalho FENOMENAL!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. não estou conseguindo fazer a instalação tambem, diz arquivos negados e se manda iniciar como admin não reconhece o jogo instalado... podem ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior mano, estou com o mesmo problema, tentei de todas as formas executar e não consigo

      Excluir
  8. Parabéns galera, Obrigado por fazer e disponibilizar.

    ResponderExcluir
  9. Pra quem estiver com problema na hora de instalar a tradução, o meu estava dando arquivos negados, e quando ia tentar abrir como administrador dizia que não estava instalado, pra resolver eu só mudei a pasta do jogo de lugar, no meu se a pasta estiver em "Arquivos e Programas" a tradução não instala, só mudar a pasta pra outro lugar que instala de boa.

    ResponderExcluir
  10. Não sei se podem me auxiliar: O arquivo está traduzindo o jogo, porém não o está dublado... Tem alguma solução pra isso (ou orientação)?

    ResponderExcluir
  11. Corrigindo o comentario anterior: Na verdade ora o áudio está em inglês, ora dublado... O que pode ter ocorrido de errado? O da introdução por ex, está em inglês. Quando chega no cemitério, um trecho está dublado, e o restante em inglês. Como faço pra corrigir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moreira, resolvi o problema.... Rsrsrsrs

      Copiei os arquivos da pasta "dublado", para a pasta "data" (onde o jogo foi instalado) manualmente... Por alguma razão o instalador não os transferiu como deveria!

      Excluir
  12. Acho que resolvi o problema.... Rsrsrsrs
    Copiei os arquivos da pasta "dublado", para a pasta "data" (onde o jogo foi instalado) manualmente... Por alguma razão o instalador não os transferiu como deveria! Parabéns pelo trabalho galera! Sou um big fã de vocês!!!

    Amo a saga Silent Hill, e agora vocês me deram um motivo pra rejogar o 2! Vi que melhoraram em muito a qualidade gráfica, efeitos sonoros e afins! Ah se a Konami desse tanta atenção como os fãs os fazem...

    Parabéns novamente!

    ResponderExcluir
  13. Fiz todos os passos corretamente, mas quando clico no instalador da dublagem, aparece a informação dizendo que o jogo não esta instalado, e já baixei de diversos outros sites e tanto a versão que precisa instalar quanto a versão que é só dar o play para jogar, ambas dizem que o jogo não esta instalado que silent hill enhanced edition não esta instalado. estou com a ultima versão do patch da enhanced edition e parece que só a primeira versão desse patch que funcionava essa dublagem. Poderiam resolver por favor, quero muito jogar essa versão dublada.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Não to conseguindo baixar em canto nenhum. nem torrent, nem google driver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguma coisa errada aí. Os links estão funcionais, e acabei de testar agora por desencargo.

      Excluir
  16. O segundo link do google drive morreu, o terceiro tem que ter permissão e o torrent não vai. Tem alguma previsão para arrumar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, o torrent está normal! Você está com problema aí... Fecha o aplicativo do torrent pelo gerenciador de tarefas, abre novamente, e tenta executar o arquivo de novo!

      Excluir
  17. Nenhum link funciona, nem google driver nem torrent.

    ResponderExcluir
  18. Olá, estou com o seguinte problema: a dublagem+ost estao com falha de audio em cutscenes in-game, sei que na enchanced edition tem uma opção para alterar o streaming de audio, assim, corrigindo o problema. Mas se a opção estiver marcada, somente os FMVs ficam dublados pq usam o audio original na engine que corrige o problema. Sabem se tem como fazer a dublagem ser usada pelo streaming de audio que conserta o som?

    ResponderExcluir
  19. Amigo, você se refere à qual versão? A de PC?
    Aqui foi tudo certinho, sem problema!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo, a de pc. Nao sei pq acontece essa troca de audio, como foi normal pra vc, vou tentar reinstalar entao

      Excluir
    2. Dá uma olhada nas respostas anteriores, porquê eu tive que fazer um procedimento o qual descobri usando tentativa e erro. Pra mim, deu certo.
      Lembro que na primeira vez que instalei, não havia ocorrido a dublagem completa. Daí eu substituí uns arquivos manualmente, e rodei o patch de novo.

      Excluir
  20. Olá, alguém poderia me ajudar?

    Eu estou tendo um problema com a dublagem e a tradução!

    Eu fiz o procedimento de copiar as pastas manualmente, então a dublagem funcionou, mas o jogo ainda está todo em inglês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O idioma você altera nas configurações, normalmente.

      Excluir
    2. Tambem tive o mesmo problema, entra nas configurações do mod e desativa o audio fix, nisso ele usa outro streaming com o audio sem o bug de ficar travando e esse corrigido nao foi dublado. Então, desativando essa opção, o audio in-game fica dublado 100%.

      Excluir
  21. Por algum motivo um comentário me passou despercebido se referindo há que se você deixar a pasta raiz do jogo no "Arquivos e Programas" o arquivo .bat não instala corretamente, então mova a pasta raiz do jogo mais o disco local C: e inicie o arquivo .bat novamente ai vai ficar certinho rsrs

    ResponderExcluir
  22. Olá. Poderia reparar os links para download por favor. Um diz que foi violado os termos e serviços e o outro pede permissão para acessar os arquivos. O torrent fica em 0% e não sai disso. Vi que pessoas já reclamaram a respeito e de fato não funcionam. Não temos como baixar. Obrigado e parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema do torrent, é no seu computador!

      Encerra ele pelo gerenciador de tarefas, abre, e depois clica no link do Torrent novamente!

      É o único que está totalmente funcional! Como pode ver acima, o pessoal tem conseguido de boa, e é recente! Por desencargo fiz um teste aqui, e foi normal!

      Excluir
    2. Todos os torrents são baixados normalmente, menos este. Então não pode ser aqui.

      Excluir
    3. Bom, aqui está baixando normalmente. Considerando a faixa de IP ou de repente a configuração do DNS do seu modem, pode sim, ser aí!

      Como disse, aqui está normal!

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Depois de um dia inteiro, baixou 30%. Agora está parado novamente. Mas seria interessante upar em outro servidor. Se completar pelo torrent eu aviso por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torrent não se posta em servidor. O compartilhamento é mútuo entre os usuários que o utilizam, e não movimentam o arquivo baixado originalmente, da pasta.

      Excluir
    2. Pra você não achar que seja história, cola esse link do print que tirei no seu navegador, e dá uma olhada em como está baixando normalmente:

      https://drive.google.com/file/d/1jheG5TBCXmK0BZ_Ydk6X85Csgcc9AHun/view?usp=share_link

      Excluir
  25. Me referi à dublagem não ao torrent. Bom, ainda tentando. Qdo e se terminar, vou deixar de seed. Obrigado.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem