Patch - Resident Evil 4 Dublado e Legendado - PS2


(PS2) - Resident Evil 4 Dublado e Legendado

Patch de dublagem criado de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

A Silent Fandub não apoia a pirataria, por isso disponibilizamos apenas os patchs em nossas dublagens e traduções sem nenhum fins lucrativos, apenas um projeto de fãs para fãs.

IMAGENS


















VÍDEOS DA DUBLAGEM








        




DUBLAGEM:
Silent Fandub
''

ELENCO
Leon ------------------------------------------ Arthur Machado
Ada ------------------------------------------- Enila P.
Ashley ---------------------------------------- Hikaru
Luis ------------------------------------------- Fox Pereira
Saddler --------------------------------------- Neto Knoxville
Salazar ---------------------------------------- Aquartis, Dan R.
Krauser --------------------------------------- Filipi Ghedin
Mike -------------------------------------------Matheus R. Santos
Hunnigan -------------------------------------Teyuki
Mercante--------------------------------------Gabriel Hideki
Wesker ---------------------------------------- Narcizo Pieroni
Policial A -------------------------------------- Rafael R
Policial B -------------------------------------- Bruno Shinkou
Bitorez Mendes ------------------------------- Neto Knoxville
Narrador ---------------------------------------Filipi Ghedin



TRADUÇÃO DOS TEXTOS

Gledson999
Morpheus SD



REVISÃO

Sonderhen
Gledson999
Morpheus SD



PROGRAMAÇÃO

Morpheus SD



EDIÇÃO DE IMAGENS

  
Gledson999
Morpheus SD
Sonderhen



AGRADECIMENTOS ESPECIAIS

Catarina
LordSparkside
Donato Mendes
REVIL
EvilHazard
Gledson999
E todos que ajudaram a divulgar o projeto



ARTE DO LAUNCHER

Jevangood



INSTALADOR

Sonderhen



SITES





INFORMAÇÕES SOBRE O PATCH

NOME: Resident Evil 4
DUBLAGEM: Silent Fandub
TRADUÇÃO: Gledson999
LANÇAMENTO DA DUBLAGEM: 21/07/2018
TAMANHO: 2,63GB (Zipado) / 3,20GB (Extraído)

IMPORTANTE:

A ISO deverá ser uma ISO Limpa (Sem nenhuma modificação), da versão Europeia do Game (SLES_537.02), se você instalar a dublagem em cima de uma ISO Americana, Japonesa e até mesmo alguma ISO traduzida feita por outras equipes de tradução, não funcionará.

DOWNLOAD

Parte 1: Clique Aqui
Parte 2: Clique Aqui
Parte 3: Clique Aqui


Para baixar a dublagem para a versão de PC: Clique Aqui
  

Silent Fandub

379 Comentários

  1. Vocês são incríveis!! Estou emocionado!! PARABÉNS a todos envolvidos!

    ResponderExcluir
  2. O segundo link e o terceiro é o mesmo. Corrija por favor.

    Muito obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clico em não sou um robo ai vem uma tela
      com essa mensagem Your Link is almost Ready.
      e ai não leva Link de Download nenhum ... Clicando no Primeiro Link vou tenta os outros dois pra ver se da certo

      Excluir
    2. Quando vc aperta no botão vermelho e volta para aquela janela que o link já vai estar aberto

      Excluir
  3. aqui a parte 2 e a 3 estão com o mesmo link tudo parte 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora foi arrumado. Confere por favor :)

      Excluir
    2. Não encontro as informações de aplicação do patch de dublagem

      Excluir
  4. Respostas
    1. somente ISO limpa Européia, SLES-537.02

      Excluir
    2. Por favor como baixo essa Iso Limpa, a que tenho aqui é com legendas em português.

      Excluir
    3. https://www.emuparadise.me/Sony_Playstation_2_ISOs/Resident_Evil_4_(Europe)_(En,Fr,De,Es,It)/154198-download iso limpa

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. tem um amiguinho usando a ferramenta do classic game racking,e falando que e a versao de ps3 kkkkk que cara mais ingraçado.....
      eu nao gosto quando as pessoas usam as coisas dos outros e nao dao os creditos pra o altor do item usado nos videos,o mesmo vale pra quem usar esse patch e nao deixar os creditos.

      Excluir
    3. Tomas, onde tem esse cara falando que é a de PS3?

      Excluir
  6. Parabéns pelo exelente trabalho muito bom mesmo .. dando sobre vida a esse console da sony playstation 2 que é o mais querido de todos ...mais uma vez voces provaram que são ecelência quando se trata de edição , dublagen e tradução para jogos de playstation ...mais uma vez parabéns .

    ResponderExcluir
  7. Meus mais sinceros parabéns a toda equipe! Partiu jogar de novo! kkkk
    Posso dar uma dica pra um projeto futuro? Gta SA...Imagina ele dublado com nossas girias...kkk,um abraço a todos! Sucesso,vcs merecem! ;)

    ResponderExcluir
  8. Sensacional!Parabéns à toda equipe!!!

    ResponderExcluir
  9. Amo o trabalho de vocês, parabéns, as vozes estão perfeitas. Qual a possopossibil de sair uma dublagem para o Resident Evil Zero ou Remake da Steam?

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado galera, de coração mesmo. Grande trabalho de todos vcs. Como faz pra sair uma versão pro Xbox 360 RGH ?

    ResponderExcluir
  11. opa amigos , a parte 2 esta nos links da parte 2 e da parte 3 arrumem por favor a parte 3 !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. valeu mesmo pessoal vcs sao os caras :D

    ResponderExcluir
  13. Funcionou perfeitamente no OPL 0.9.4 via usb. Estão de parabéns, obrigado !!!

    Tem alguma chance de fazerem a dublagem de Devil May Cry 3 ?

    ResponderExcluir
  14. Parabéns para todos da Equipe. Eu faço mods e sei o quanto é cansativo o trabalho mas vale muito apena.
    Se puderem dar uma olhada em meu canal ficarei feliz

    https://www.youtube.com/channel/UCSqu0eEAzMAUzg4UtXeCP7w

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE SABE COMO ALMENTAR A VIDA DOS INIMIGOS NO RE4 DE PS2?

      Excluir
  15. Ótimo trabalho, eu e meus amigos estávamos ansioso por essa fã dublagem, muito obrigado, que toda equipe continue fazendo mais trabalhos como esse, vocês estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Posso baixar extrair e gravar sem problemas neh..?.. em qual velocidade é bom gravar no dvd r ...?para funcionar perfeitamente no ps2 slim??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo 4X Will,acima disso,se o leitor do PS2 tiver meio cansado ele pode começar a travar.Compre midia de qualidade,se na sua cidade tiver Ridata,LG ou Elgin (que é uma das mais baratas,na casa de 1 real),serve tb,funciona 100%

      Excluir
  17. Obrigado equipe Silent Fandub por torna o nosso ps2 imortal...dando um up nesse Clássico 👏👏👏

    ResponderExcluir
  18. Tem que baixar as 3 partes ? ou so 1 ?

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo empenho de todos, vou baixar e jogar no PS2

    ResponderExcluir
  20. meus parabens pra todos da equipe vou jogar resident 4 novamente um abraço

    ResponderExcluir
  21. Parabéns a todos da equipe, grande projeto!!! Abraços

    ResponderExcluir
  22. Parabéns... trabalho excepcional...continue com este trabalho em outros jogos...

    ResponderExcluir
  23. Funciona na versão de pc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final do site antes dos comentários tem um limk para você ir para a página da versão de pc

      Excluir
  24. obrigado pelo ótimo trabalho de sempre :)

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo trabalho. FICOU 100% SHOWWWWW!Pena que não tem como baixar pelo torrent.

    ResponderExcluir
  26. Poderia alquem coloca um link com a iso certa ..

    ResponderExcluir
  27. Como faço para colocar os patch no Jogo ja baixado?

    ResponderExcluir
  28. para mim e sempre um prazer poder jogar e acompanhar otrabalho de vcs

    ResponderExcluir
  29. Vlw parabéns pelo trabalho continuem assim muito obrigado

    ResponderExcluir
  30. muito obrigado por fazer esse ótimo trabalho, tem que ter muita dedicação e paciência, estou muito feliz pelo trabalho, obrigado por o meu velho e imortal ps2

    ResponderExcluir
  31. Galera, pelo amor de Deus! façam algo assim pelo jogo de Berserk do PS2, só a legenda em PT-BR já vai estar sensacional. muito sucesso à todos.

    ResponderExcluir
  32. Sem palavras..... Agora só esperando para ver o GOD OF WAR 1 dublado (obrigado silentfandub)

    ResponderExcluir
  33. por favor poderiam verificar os 3 arquivo, pois baixai todos e em todos eles estão dando mensagem de arquivo desconhecido ou danificado. e eu não fui o único que está com esse problema. desde já fico no aguardo de um retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm estou com mesmo problema amigo.

      Excluir
    2. Tive que atualizar meu Winrar pois estava dando como corrompido. Ou pode instalar o 7-zip atualizado que dá certo a extração.

      Excluir
  34. Eu baixei, mas parece que está com algum problema nos arquivos. Desde já, agradeço!

    ResponderExcluir
  35. nao to conseguindo extrair da erro. estou usando o winrar, e como ser estivesse corrompida, baixei todas as 3 partes

    ResponderExcluir
  36. Não rola de fazer um torrent? toda via vou baixar mesmo assim kkk

    ResponderExcluir
  37. PARABÉNS, VCs SÃO MUITO FODA MESMO!!!
    ESTOU DIVULGANDO PRA TODOS QUE CONHEÇO!
    QUERO FAZER UMA DOAÇÃO PRA AJUDAR NO PROJETO MAIS GOSTARIA NO BOLETO TEM COMO VCs VER SE DÁ CERTO.
    POR FAVOR FAZER A DUBLAGEM DO RULE OF ROSE!

    ResponderExcluir
  38. Gostaria do link da ISO ja modificada, se alguém ja tiver...

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Amigos, quando clico em APLICAR aparece a tela preta com a seguinte mensagem: FILE OPEN FAILED: READ> O SISTEMA NÃO PODE ENCONTRAR O ARQUIVO ESPECIFICADO.

    Como resolver isso? Não consegui fazer a nova ISO. Tenho aqui a versão do jogo europeia, tudo ok, mas não consigo fazer a nova ISO.
    Vocês podem me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza que sua iso é Europeia? Ela não pode ter alterações. Por acaso ela é legendada em pt-br ?

      Excluir
    2. Bom dia
      estou com o mesmo problema.
      Minha iso é europeia com a SLES_537.02, mas quando vou aplica aprece a mensagem " FILE OPEN FAILED: READ> O SISTEMA NÃO PODE ENCONTRAR O ARQUIVO ESPECIFICADO."

      O que devo fazer galera?

      Excluir
    3. Onde vocês conseguiram a iso europeia? Nem isso eu axo... Aff

      Excluir
  41. Parabéns pelo trabalho de todos, vocês estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pelo ótimo trabalho de vocês... 👏👏👏

    ResponderExcluir
  43. quando vai sair o patch pra versão PC ?

    ResponderExcluir
  44. Pessoal , parabéns demais, trabalho sensacional.

    ResponderExcluir
  45. Parabéns, dublagem perfeita, dá pra ver que existe atuação e não apenas leitura de texto amadora, as vozes são bonitas e casam bem com a animação... Ultimamente gastei muito com jogos, mas assim que tiver uma folga no orçamento, eu vou fazer uma doação para o site com certeza... Minha sugestão para o próximo trabalho é GOD OF WAR 1

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Alguém poderia me dizer porque os 3 arquivos estão dando mensagem de erro, arquivos danificado ou formato desconhecido? Fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  48. Vcs não poderiam fazer um vídeo tutorial com a instalação do patch para o PS2? Estou tantando desde o dia do lançamento e não consigo... Primeiramente, não acho link para download do Resident 4 versão EU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no canal do hardlevel que o último vídeo ensina!

      Excluir
  49. espero lancem tbm pra versão remaster do RESHD Prject que atualmente melhor remaster feito pro RE4, são absurdos 28gb de texturas , game ficou fantastico com esse MOD, espero uma versão pra esta .....

    ResponderExcluir
  50. Só no consigo baixar.....põe no torrent!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Opa, depois de feito o patch, cabe em um dvd comum? Valeu!

    ResponderExcluir
  52. Showwwww de bolaaaaaaaa!
    Vcs ja pensaram em traduzir SH Shattered memories?

    esse é showwww

    ResponderExcluir
  53. Opa, os arquivos estão corrompidos.

    ResponderExcluir
  54. Muitooo mas Muitoooo parabéns pra vocês mesmos. Eu estava esperando isso des do ano passado. Mas fico feliz pela demora. Pois ficou muito show de bola. Vocês são os melhores.. parabéns mesmo❤👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  55. Pessoal! Eu salvo meu progresso e depois quando eu reinicio o console e vou carregar aparece que "não é possível carregar, dados corrompidos", já excluí os dados e tentei salvar novamente mas aconteceu o mesmo. Estou jogando pelo OPL via rede! Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite colega, testa outro Memory Card, comigo teu certo, acho que pode ser alguma coisa incompatível, como não entendo do assunto não posso ajudar muito.

      Excluir
  56. Boa noite Equipe da FanDub, queria tirar uma duvida!
    Vocês pensam em traduzir o Silent Hill Origins e Shatered Memories futuramente?
    são games épicos e únicos que não foram traduzidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, estamos com o projeto do SH Origins, só que ficou parado por um bom tempo, vamos retomar. Quanto ao SM uma outra equipe fez a tradução e parece que ficou muito boa :)

      Excluir
  57. Bom dia
    estou com o mesmo problema.
    Minha iso é europeia com a SLES_537.02, mas quando vou aplicar aparece a mensagem " FILE OPEN FAILED: READ> O SISTEMA NÃO PODE ENCONTRAR O ARQUIVO ESPECIFICADO."

    O que devo fazer galera?

    ResponderExcluir
  58. Estão de parabéns pelo trabalho, ótima dublagem!

    ResponderExcluir
  59. Gostaria de saber se irão disponibilizar ainda para PS3?

    ResponderExcluir
  60. O meu esta ocorrendo um problema assim q vc chega na aldeia e mata o serra eletrica ai quando vai entrar no cg ele para o jogo e nao volta mais, como posso resolver este problema

    ResponderExcluir
  61. Parabéns pela conclusão do projeto esta maravincrível kk, gostaria de saber se tem planos pra liberar pro gamecube e/ou wii também? Ah, e outra, vcs viram q estão vendendo o jogo dublado Mercado Livre? Sacanas. ¬¬

    ResponderExcluir
  62. Parabéns Equipe,mas comigo ta travando na cutscene de quando a ada vai enfrenta o krauser na sua campanha,Separate Ways, a campanha do leon foi tranquilo, só rolou um bugzinho de audio quando vc ta voltando pra vila dps q pega a ashley pela primeira vez,qundo ta passando pela aquele tunel

    ResponderExcluir
  63. O minimo que posso fazer é dizer OBRIGADO!!!
    Mas tenho uma duvida, vou ter que baixa a iso limpa da versão ueropeia mas eu só estou encontrando a iso com o nome NTSC, nao sei mt bem oq significa mas espero que dê certo.

    ResponderExcluir
  64. vocês são os melhores ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  65. Pessoal alguém pode dar uma olhada se o link 1 está funcionando, não consigo chegar até a tela de geração do link e nem diz se o arquivo foi removido ou coisa do tipo.

    ResponderExcluir
  66. COMO QUE INSTALA ESSE PATCH PARA PLAY2 ?

    ResponderExcluir
  67. Como faz para instalar o "Patch" Da Dublagem e da legenda" _Na ISO Européia"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentro da pasta do patch tem o tutorial explicando o passo-a-passo

      Excluir
  68. Ola! Sou leigo no assunto, tem como gravar em DVD e rodar no PS2?
    O arquivo gerado fica com 4.12G...

    ResponderExcluir
  69. Aonde eu encontro uma ISO versão EUROPEIA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://drive.google.com/uc?id=1hpWRA_TWir5_GSA_JbDF6ChoJdFUXW9e&export=download

      Excluir
    2. upa o patch no drive por favor

      Excluir
    3. https://drive.google.com/open?id=1cCdLsujj7qkHfEkY278u3YRir7q8Cm7j

      Excluir
    4. Muito obrigado ao pessoal que dublou e legendou. Muito obrigado Gabriel Araujo. Já baixei os patchs. Vou tentar baixar o RE4 também. Tive que atualizar meu Winrar pois estava dando como corrompido. Ou pode instalar o 7-zip atualizado que dá certo a extração.

      Excluir
  70. DISPONIBILIZEM OUTROS MEIOS DE DOWNLOAD...POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  71. Muito bom Pessoal o jogo tá ótimo gostei muito das dublagens

    ResponderExcluir
  72. Os caras estão pouco se lixando com a nossas dúvidas. O dados estão corrompidos e não dão a mínima. Nao querem facilitar. Não custa nada deixar a ISO com a dublagem para baixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fizeram um trabalho fantástico e difícil,e o mais fácil eles cagam com esse link furado...E também tão cagando pra quem pede pra resolver isso...eh foda

      Excluir
    2. Né não, mano, seu problema deve ser igual ao meu. WINRAR desatualizado. É só atualizar que extrai certinho. Ok. Abraço.

      Excluir
  73. mediafire ta osso. upa em outro server please

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Venho mudar meu depoimento, e me desculpa por precipitação so o arquivo esta com erro, oq n eo caso... eu explico pra quem ta com dificuldade de sucesso em baixa e instala pra jogar no ps2, passei o dia tentando e atras de informações no YouTube e tive sucesso👏👏👏 o unico problema era o WINRAR do meu computador q estava desactualizada, baixei a ultima versao e pronto funcionou perfeitamente, ate voutei a jogar esse jogo q ja era bom agora ta perfeito dublado parabéns a equipe q fez essa modificação 👏👏👏👏👏👏


    Então galera antes de criticar os caras, procurem informações o defeito n esta nos arquivos... e a parte deles ja foi feita, agora e com vcs.

    ResponderExcluir
  76. link pra baoxar o patch via google drive

    https://drive.google.com/open?id=1cCdLsujj7qkHfEkY278u3YRir7q8Cm7j

    ResponderExcluir
  77. fiz o dowlond do game corretamente e quando esta tendo problemas
    https://silentfandub.blogspot.com/2018/07/patchre4-dublado-ps2.html

    alguem me ajude kkkkk desde ja agradeço quero muito jogar o game

    ResponderExcluir
  78. fiz o dowlond do game corretamente e quando esta tendo problemas
    https://silentfandub.blogspot.com/2018/07/patchre4-dublado-ps2.html

    alguem me ajude kkkkk desde ja agradeço quero muito jogar o game

    ResponderExcluir
  79. mano, ta dando erro na hora de extrair os arquivos
    gostaria de saber o pq.

    ResponderExcluir
  80. Boa noite.Vocês irão disponibilizar a dublagem na versão PS3?

    ResponderExcluir
  81. Boa noite gostaria de saber se vao disponibilizar para o PS3 ficaria grato sou muito fã desse jogo tentei roda a ISO no PS3 desbloqueado mais fica tela preta só iso original pega gostaria que vcs tragam a dublagem Po PS3 obrigado vlw e parabéns pela dublagem fico no aguardo de jogar esse jogao clássico no PS3 fui

    ResponderExcluir
  82. Gostaria de dar os PARABÉNS pelo projeto! sem duvida um dos maiores feitos para o PlayStation 2. Já zerei o jogo 2 vezes após o lançamento,e estou indo pra terceira...a qualidade do trabalho é insano.Muito boa as vozes,e tudo foi visto nos mínimos detalhes,gostaria de um dia poder participar de um projeto como este,PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS!

    ResponderExcluir
  83. Que trabalho exepcional, parabéns pela dedicação e ótima qualidade.

    ResponderExcluir
  84. alguem tem o link da iso do resident 4 ae?

    ResponderExcluir
  85. Posso instalar esse patch na versão americana do ps2?

    ResponderExcluir
  86. Com licença Silent Fandub(ADM),vocês tem como mim manda um link da ISO e o pacht já aplicado nela?...porque toda vez que tendo extrair esses arquivos,só dar corrompido ou irreconhecível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com mesmo problema já baixei 4 vezes e dá o mesmo erro, tô baixando a 5 espero que dê certo agora.

      Excluir
  87. Funciona no emulador de ps2 no pc? E pq eu prefiro jogar no emulador do que no normal

    ResponderExcluir
  88. OLA BOA NOITE. OLHA PRIMEIRO, NOTA 10 AEQUIPE PELO MARAVILHOSO TRABALHO.... COMO DIZ O GRANDE DITADO "DE FAN.. PARA FAN" .. PARABENS A TODOS MUITO AGRADEÇIDO MESMO.. *---*

    ResponderExcluir
  89. Belo trabalho, apliquei a patch perfeitamente sem erros na ISO europeia mas só posso testar mais tarde.

    Só posso dizer muito obrigado pela trabalho de vocês. 👏🏽

    ResponderExcluir
  90. Cara vocês são muito ninjas gostei muito do patch, a dublagem fico bacana obrigado!��

    ResponderExcluir
  91. Não sei se tem algum bug mas não consigo fazer o carregar o save, sempre dá erro, tenho 4 memory cards e em todos acontece a mesma coisa, alguém sabe como resolver ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema, não carrega os Save's; se alguém puder ajudar....

      Excluir
  92. Ué... uma pessoa com o mesmo nome que eu dublou o Policial A? hahahaha

    ResponderExcluir
  93. A parte 2 parece estar corrompida, o próprio winrar está acusando isso. Por favor poderiam verificar isso e corrigir? não estou conseguindo traduzir o game mesmo fazendo tudo certo.Desde já agradeço e parabéns pelo ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  94. Parabens rapaziada! Graças a projetos como este, muitos clássicos estão sendo eternizados tornando a experiência ainda melhor para as próximas gerações. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  95. Cara chorei vendo essa obra prima sem palavras ps2 eterno como posso contribuir?

    ResponderExcluir
  96. Parabéns para a equipe !!! Tudo bom para vocês!!!

    ResponderExcluir
  97. maravilhoso seu projeto, eu ja me contentava em achar jogos jogos legendados imagina minha alegrai em achar um dublado.

    ResponderExcluir
  98. Alguém me ajuda, eu to tentando instalar o patch mas quando executo o "aplicar" ele abre o cmd aparece algo escrito nele mas não da tempo de ler pq fecha e abre o navegador, eu ja chequei o nome da iso e ta coreto alem do codico do jogo SLES_537.02 que também ta certo e todos os arquivos estão presentes também tentei execultar como admin mas acontece a mesma coisa

    ResponderExcluir
  99. bom dia, a parte 3 quando vou extrair da erro vcs poderiam ajeitar? estou louco pra jogar esse jogo dublado kkk e parabéns pelo trabalho de vcs ^-^ .

    ResponderExcluir
  100. eu queria muito essa traducao para o resident 4 do ps3 vcs podm fazr isso por favor eu agradceria muito

    ResponderExcluir
  101. Pq o único tem para o ps3 e a aquele tal de explodir

    ResponderExcluir
  102. Pessoal não to conseguindo baixar a ISO EUROPEIA alguem me ajuda ai por favor desde de ja agradeço

    ResponderExcluir
  103. E só VC Procurar a ISO Européia Do Jeito que esta falando Lá no Patch se Baixar Qualquer ISO Européia que não Seja a que esta Dizendo Aqui no Patch n Da Certo Damião Duarte

    ResponderExcluir
  104. Eu mesmo Conseguir fazer todo o Procedimento e Baixei e Já estou Jogando ele Dublado No meu Ps2 Damião Duarte

    ResponderExcluir
  105. nao tem por torrent? mina net é uma merda kkkkkk

    ResponderExcluir
  106. Vcs poderiam pelo menos disponibilizar as legendas para a versão da steam com o mod HD project ou vcs tem plano pra lançar para outras versões?

    ResponderExcluir
  107. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  108. meu jogo 4.25gb mais como eu boto patchre para dubla ficar com 2.71gb e nao roda

    ResponderExcluir
  109. Muitissimo obg pela postagem, o trabalho de vcs é fantastico, já na expectativa do proximo trabalho, vlw.

    ResponderExcluir
  110. Eu não poderia fazer o download sem pedir obrigado e parabenizar o trabalho de vcs!!! parabéns por vcs trazerem de volta nossa infância.

    ResponderExcluir
  111. nao funciona no ps3 desbloqueado que pena queria muito ver :(

    ResponderExcluir
  112. Ola equipe de dublagem esses links e so a traduçao

    ResponderExcluir
  113. Ola,eu queria perguntar se vcs vão dublar Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5 do ps2?

    ResponderExcluir
  114. Alguém me ajuda, eu to tentando instalar o patch mas quando executo o "aplicar" ele abre o cmd aparece algo escrito nele mas não da tempo de ler pq fecha e abre o navegador, eu ja chequei o nome da iso e ta coreto alem do codigo do jogo SLES_537.02 que também ta certo e todos os arquivos estão presentes também tentei execultar como admin mas acontece a mesma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um Programa Especifico pra aplicar o Patch da Maneira Certa não e qualquer um que da certo não ai VC Cria Uma Cópia Da ISO E coloca a Copia em Primeiro Na e o Patch em Baixo e é só Da Uma Aplicar espera A mensagem Patch Aplicado Com Sucesso e pronto A Dublagem Estará Aplicada na Isso mais se Foce Quizer no meu Blog lá já tem o Jogo Do resident evil 4 Já Dublado Lá você não Vai Nem Precisar fazer todos esses Procedimentos não Pois eu Já fiz esse Procedimento e já deixei o Jogo Disponível lá no meu Blog Só pra VC Baixar e Ser Feliz Vlw!!!!!

      Excluir
  115. Parabéns toda a equipe, a tradução está perfeita, só faltou para versão de X-BOX 360.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que está faltando a versão pra xbox 360,
      sempre procurei por uma mas nunca achei então se achar por favor mande para mim.

      Excluir
  116. porra a dublagens esta foda pra caralho ta massa. gostei. paresse que to assistindo um filme, tem dublagen cagado mau feita.

    mais vcs botaram pra la. na dublagens.

    ResponderExcluir
  117. Tá muito boa a dublagem mas o game não carrega as gravações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá No Meu Blog Eu Disponibilizei o Game Já Dublado Sem precisar fazer esses Procedimentos Todos e eu mesmo baixei o Jogo no meu Próprio Blog testei e Esta Carregando de Boas As Gravações Pois também Trabalho com Dublagens e traducoes e Quando eu Vir esse Erro que você Falou no meu Que esta no Blog não tinha esse Erro e quando Tem erro em algum Jogo eu Mesmo Corrijo Talvez o Procedimento Que você Fez Não Foi 100& Correto pois quando ele esta 100& correto ele não apresenta esse Tipo de Erro Da uma Olhada lá No meu Blog que você vai Encontrar Lá o Jogo Ja Dublado Sem precisar VC Fazer todos esses Procedimentos Basta você só Baixar ele e Ser Feliz Espero ter Ajudado Vlw!!!!!!

      Excluir
  118. Fagundes Braw Me Add No Facebook Se você tiver Pois Tenho um Blog e Um canal sou Dono do meu Próprio Projeto de Dublagens e De Traduções e ate Mods de Jogos de Ps2 se VC tiver interessado em Baixar o Resident Evil 4 Dublado Sem precisar Fazer todos esse Procedimentos eu te explico Todo Sobre o Game e a Dublagem Dele No Facebook Basta Você me Procurar no Facebook Que eu te explico tudo Direitinho Lá E te passo o Link DP meu Blog lá pra vc pesquisar o meu Blog pelo link no Google pra VC me Entrar no facebook Basta Você Procurar no facebook pelo Nome Antonior Junior e a Foto do Perfil do meu Facebook pra.você me Encontrar eu coloquei a Do Goku Sjj4 Junto com o Vegeta Sjj4 do Dragon ball z Vlw!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  119. POxa chapa essa iso ou o PATCH no torrent

    ResponderExcluir
  120. Parabéns a todos vcs que fizeram esse belo trabalho(diversão)... super fácil fazer a conversão da .ISO

    ResponderExcluir
  121. Onde baixo a iso para PS2 da versão européia? Via uotorren?

    ResponderExcluir
  122. Pfvr Dublem o Obiscure do ps2 eu amo este jogo

    ResponderExcluir
  123. depois de tudo feito vai rodar o jogo no OPL novo , mais atualizado ? Alguem pode me responder isso , óis tem alguns videos dizendo que so roda no antigo OPL 0.7

    ResponderExcluir

  124. Laerto Silva
    1 segundo atrás
    usei o patch do blog de vcs segui todos os passos mas quando eu clico em aplicar nao demora mas que um segundo e ja aparece na pagina do youtube
    oque eu posso fazer ?

    ResponderExcluir
  125. tem como jogar no ps3 cfw ferrox sim, passa la no meu face, venom animes chama inbox

    ResponderExcluir
  126. Tem alguma versão para Xbox 360? Pelo menos legendas?

    ResponderExcluir
  127. Tem alguma dublagem para Xbox 360? Pelo menos legenda?
    Não tenho PS2 (Play Station 2) e não tenho como "bancar" um,
    então estou procurando por alguma dublagem ou legenda mas infelizmente não acho nenhuma.

    ResponderExcluir
  128. Eu fiz tudo certo mais quando fui jogar pelo pendrive o jogo travou na tela de loading, não importa se o cenario era a campanha principal, ada ou Mercenários. A versão do Opl que uso é a 0.9.4 WIP r1342

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem